Política de Trocas e Devoluções
A Ortosani oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do fabricante e acompanhado de nota fiscal.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
COMO TROCAR SEU PRODUTO?
Contate-nos pelo telefone ou pelo email [email protected] e faça a solicitação de troca.
É necessário informar:
• Número do pedido ou CPF do comprador;
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
• O motivo da troca.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A [email protected] restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na Ortosani, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- A Ortosani isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Solicitação de Ressarcimento
Para optar por uma das alternativas de reembolso:
• Acesse MEUS PEDIDOS, localizado no canto superior direito da página;
• Digite seu e-mail e senha cadastrados na Ortosani e clique em CONTINUAR;
• Escolha a opção REEMBOLSO e siga as instruções nas páginas seguintes.
Prazo para resolução da troca
A Ortosani tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.